16 de janeiro de 2013

15 Anos um pouco diferente !


Olá pessoinhas, hoje eu vou falar de um assunto muito importante e legal.
Minha festa de 15 anos =O é eu como já era de se esperar vou querer uma coisa com a minha cara diferente e única.Bom eu ano passado estava pensando nesse assunto e pensei " Minha festa de 1 ano foi de Alice no país das maravilhas, por que não ter outra festa de Alice no país das Maravilhas só que de uma maneira diferente ?! " é e assim vai ficar a minha cara por que desde pequena a minha história favorita é Alice no pais das maravilhas, ah só pelo nome né ?! claro que o nome acabou fazendo com que eu desse uma atenção diferente à história um afeto normal, mas só que a história mesmo me interessa bastante é assim uma história muito louca e tem um sentido e várias mensagens bem bonitas e legais.
Queria compartilhar isso com vocês e com o  decorrer dos procedimentos eu vou postar aqui para vocês como estão indo os planejamentos. 
Bom vamos lá já vou contar o que está mais ou menos certo :


VESTIDOS



É os vestidos estão assim certos só que o problema é que vai ter que pedir para fazerem eu tenho a sorte da minha avó saber costurar e se ela não conseguir fazer ela sabe quem faz vamos lá :
esse vestido eu peguei desse blog aqui que também fala desse assunto (http://15anosalice.wordpress.com/)
o meu vestido não vai ser igual mas bem parecido.

Tava pensando em usar um branco ai eu ia querer " fazer" umas manchas vermelhas neles vocês vão entender por que, mas o branco não tá muito certo por que eu nem sei se vou mesmo ter ele. 

E talvez terceiro ou segundo é um que vai ser inspirado no da minha diva =O é isso mesmo a ideia foi da minha mamusca u.u ai ia ser inspirado ou igual à esse aqui :
Lindo né ?? :] a ideia foi dela não teve meu dedo nisso kkkk

O salão nós estamos procurando algum para fechar o contrato mas nós já estamos procurando alguns e daqui a pouco eu posto fotos dele aqui.
Decoração eu não tenho nada tão certo e talz por que agente precisa escolher o salão antes para podermos decidir logo tudo certinho, mas assim que puder posto aqui também. Mas adiantando eu quero uma coisa colorida, e meio dark sabe demais né ?? e também vai ser a fantasia gente é muita coisa ao mesmo tempo mas essa da fantasia foi ideia da amiga da minha mãe. 

É isso por hoje, beijos e até a próxima.