4 de janeiro de 2013

25 Coisas que eu quero fazer em 2013 !


Bom mais um post pra minha coleção de atrasados.Pronto já publiquei esse.
A lista de hoje é :  25 coisas é sobre o que eu quero fazer em 2013. 
Vamos lá :
25 - Organizar a rotina, entre ter um blog, 2 tumblrs e uma vida social e escolar. 
24 - Decidir o que eu realmente quero.
23 - Me dedicar mais ao meu violão.
22 - Aprender à fazer alguma coisa nova.
21 - Aprender à fazer um layout bom para o nosso blog.( é babyes o nosso layout é de pobre =[ .)
20 - Não deixar de fazer as coisas que eu quero, me esforças pra fazer o que eu quero e quando eu quero.
19 - Não deixar as coisas pra depois e me embolar.
18 - Conhecer gente nova e legal.
17 - Ganhar bastante +F no twitter.
16 - Ganhar bastante +F no blog.
15 - Ganhar bastante +F no Tumblr.
14 - Ter mais dinheiro.
13 - Ter um mp3. ( Não sei mas to com uma vontade de ter um )
12 - Organizar as coisas no meu quarto, não tenho nenhum espaço pra guardar as minha coisas direitinho.
11 - Ter uma festa de 15 anos maravilhosa e única. 
10 - Ganhar muitos presentes no meu aniversário.
09 - Me esforçar ao que eu realmente quero, e conseguir alcançar os meus objetivos.
08 - Ter um ano agradável.
07 - Ter uma boa saúde.
06 - Que não aconteça nada com as pessoas que eu amo.
05 - Chegar no fim do ano e dizer esse ano foi muito bom pra mim espero que 2014 seja melhor ainda.
04 - Não perder minha amizade antiga, por motivo de digamos de "distância".
03 - Poder comemorar todo dia 10.
02 - Ter um ano cheio de novidades, e momentos importantes, cheio de amor e paz.
01 - Ser feliz acima de tudo !

Bom foi isso babyes.
 Até a próxima bjs