25 de janeiro de 2013

Customização tutoriais + mudanças no layout !

A foto nada a ver mas é muito fofo né ?! 
Primeiro vocês perceberam diferenças no layout né ? então eu resolvi mudar um pouco as coisas e fico melhor do que antes ainda vai continuar acontecendo algumas mudanças mas nada tão drástico
Resolvi falar de um assunto bem legal principalmente para pessoas como eu que querem tudo com um toque seu . .
Estou falando de customização, que pode servir para dar para aquela roupa ou qualquer outra coisa um toque seu ou apenas para não estragar aquela roupa que manchou com cloro ou que já está velinha.
Eu gosto desse assunto e ai eu resolvi separar umas ideias e uns tutoriais bem legais .
Vem comigo ?

Primeiro esse video de como fazer Dip Dye e Tie Dye .



Outra dessa mesma linda,  galaxy shorts  e rainbow T-shirt :

GALAXY SHORTS

RAINBOW T-SHIRT

 MATERIAIS :

Tintas para tecido (ela utilisou da marca Acrilex)
- Pincéis
- Camiseta ou Short

                                                                            Vídeo :




       
Blog : keepcalmdiy
O blog dela é super legal recomendo vocês a darem uma olhadinha lá. 


Camiseta com renda :

Tutorial :

Customizando camiseta com renda
A renda ficará na parte da frente da camiseta na altura dos ombros.
Customizando camiseta com renda
Na linha traçada (veja foto abaixo) corte a camiseta e retire o tecido dessa parte na frente, ficará só a renda, ok?
Customizando camiseta com renda
Depois, retire as mangas.
Customizando camiseta com renda
Use a manga como molde, faça mangas de renda.
Customizando camiseta com renda

O blog que eu achei esse tutorial fez uma adaptação de um blog francês :
Blog em que eu achei :




Galaxy shoes :
Esse é beeeeem legal e fácil só que tá em inglês mas dá pra entender :

.


Glitter no salto :
Para arrasar like a diva ~_~


No sapato todo, em inglês mas dá para entender direitinho são os mesmos materiais que no ultimo video, mas uma técnica diferente.

 Não gosta de salto ?! Dá uma olhada nesse :
Sapatilha-tênis de quadrinho

Por hoje é só gente eu tenho outros tutoriais mas vamos deixar para outro post.
Beijos e até a próxima ... 

Comentem se gostaram ou não do post, deixe sua opinião aqui em baixo.