23 de fevereiro de 2013

Indicação Semanal: Bandas II

Hello, people! How are you?
Tô aqui com mais uma IS. Nesse post também vou indicar umas bandas pra vocês... Espero que curtam! ^^

Então, vamo comigo?



1. NeverShoutNever:

É uma banda de folk rock e música acústica, dos Estados Unidos. A banda era no inicio um projeto solo de Christopher Drew.

> Integrantes:

- Christofer Drew
- Hayden Kaiser
- Taylor MacFee

Eu adoro as músicas deles *-* Pra mim elas são fofinhas. O violão, a voz do Chris... A primeira música que eu ouvi deles foi "Can't Stand It", em 2010, num canal de música e eu amei! Até hoje eu sei o negoço das palmas haha A banda é bem legal também... "Conheço" mais o Christofer do que os outros e gosto do jeito dele. É diferente, eu gosto.
Recomendo essas pra vocês:

- Can't Stand It
- Happy
- Big City Dreams
- CheaterCheaterBestFriendEater
- Your Biggest Fan
- 30 Days
- What Is Love?
- Jane Doe

Escutem as outras também, hein?

2. The Strokes:

É uma banda de indie rock dos Estados Unidos formada em 1998 na cidade de Nova Iorque.

> Integrantes:

- Julian Casablancas
- Albert Hammond Jr.
- Nick Valensi
- Nikolai Fraiture
- Fabrizio Moretti

Conheci eles depois do projeto solo do Julian. Em falar nisso, cara, eu amo a voz dele! Cês não tem noção. Sou viciada em 11th Dimension, que faz parte desse álbum solo do mesmo. Tá, voltando, eu conheci a banda por ele e acabei gostando. Escutem essas músicas aqui:

- Reptilia
- Someday
- Hard To Explain
- Under Cover Of Darkness
- Heart In A Cage
- Taken For A Fool
- You Only Live A Once

Se gostarem, ouçam as outras.

3. Little Mix:

É um girl group britânico formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras.

> Integrantes:

- Jade Thirlwall
- Jesy Nelson
- Leigh-Anne Pinnock
- Perrie Edwards

Já tinha ouvido uma música delas antes, mas as ouvi mesmo depois de ler uma ask no Tumblr falando delas. Eu gosto do som das mesmas, a música é boa de se ouvir. Eu não sei muito sobre elas, mas em questão musical elas tão aprovadas ;)
Ouçam essas:

- Pretend It's OK
- DNA
- Wings
- Case Closed
- Change Your Life
- Love Drunk
- How Ya Doin'


Por hoje é só, pessoal. Mas semana que vem, estamos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido blog, vocês em todo Brasil, por quê?! ~le vocês~ "O End Of The Dream é nosso!" -n Cara, como eu sou besta, né? kkkkkk
Espero que tenham gostado das recomendações. Beijos! Até a próxima...


*Não se esqueçam de comentar se gostaram ou não do post.