26 de novembro de 2013

Crying Lightning

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Não que eu queira divulgar meu Tumblr (não é o pessoal) pra vocês, mas gente, EU O AMO MUITO! *o* kkkkk
Eu tenho um Tumblr de fotos com a minha irmã. Começamos faz uns meses aí e tipo eu gosto muito dele... Meu objetivo com esse post não é pedir pra vocês me seguirem. É apenas pra vocês o conhecerem mesmo, até porque nem todo mundo tem Tumblr, né? Aí, tipo, eu acho as fotos que eu posto e reblogo lá muito lindas e queria que as pessoas vissem como é nosso gosto fotográfico, entendem? É isso >.< kkk
Quem tem Tumblr, não precisa seguir. Só se gostar, claro, obviamente (vou até ficar feliz com isso *-*). É mais pra vocês admirarem nosso gosto lindo e maravilhoso u.u kkkkk zoa



Espero que vocês gostem ^^ Me digam o que acharam... Isso é realmente importante pra mim. Amanhã eu venho postar algum assunto mais interessante, combinado? Beijos!