10 de junho de 2014

Tatoo ! ♥


Imagine a arte podendo ser feita no seu corpo e ser preservada para o resto de sua vida? É  basicamente a tatuagem,algo que muitas pessoas se interessam mas que não têm informações suficientes para ter coragem. Por isso hoje eu vim trazer um pouquinho sobre todo esse mundo com vídeos que esclarecem muitas duvidas frequentes e também trazer um pouco de inspirações para vocês.
Vamos lá ? :) 
Você se interessa por tatuagens mas tem medo ou não sabe nada pelo assunto? Bom então hoje eu vou te dar uma ajudinha. 

Antes de tudo: 
  • Fazer a tatuagem dói, é possível tirar do seu corpo mas é mais caro do que fazer uma e dói muito mais.
  • Tatuagem é acima de 18 anos,por várias questões que não irei entrar em detalhes agora.
  • Sempre procure um bom profissional.
  • Tenha personalidade na hora de escolher o desenho, não copie e sim se inspire. 
  • Tenha certeza que é isso o que você quer. 
Se você preenche todos esses requisitos está pronto para ter uma tatuagem. Lembrando que é o que eu acho aconselhável, se você é menor de idade e quer fazer,faça, se quer copiar,copie. Não estou impondo regras e sim uma maneira mais confortável, na minha opinião.

Em relação as duvidas mais frequentes eu aconselho o vídeo a seguir que esclarece muitas dúvidas, um vídeo muito bom de alguém bem experiente nesse assunto :

Só falta o desenho e o que eu faço ? Agora que a brincadeira está começando, eu selecionei sugestões de inspirações que eu espero que ajudem-lhes. 

Por hoje é só pessoal, espero que gostem e até a próxima.