25 de novembro de 2012

O namoro " Perfeito " !


Todo mundo quando começa um namoro fica com aquele medo de fazer alguma coisa de errado fazer com que o namoro acabe, fazer com que vocês briguem, afinal fazer alguma coisa de errado. Pensando nisso eu resolvi  fazer uma postagem falando, explicando o que eu acho que seria necessário pra que um namoro pelo menos tivesse uma boa base ! 

Vou falar o que eu viso de mais importante para um namoro, não estou regrando nada, eu apenas estou expressando a minha opinião mostrando o meu ponto de vista sobre tudo isso ! 

Pontos mais importantes : 
Confiança
 Respeito
Sinceridade
 Fidelidade
 Ciúmes     
 Amizade
 Amor 

Vou falar um pouquinho de cada um dos ponto acima . Espero que gostem ;-) 


Confiança


O principal não é a confiança que você sente pelo seu(a) parceiro(a) e sim em você mesmo. Se você não se sente confiante o bastante para seguir ou melhor começar com esse namoro consequentemente você não vai ser forte o suficiente para aguentar os piores momentos. Mas a confiança no(a) seu(a) parceiro(a) não deixa de ser importante, a confiança não é você deixar ele(a) ir em uma festa e não se preocupar, não desconfiar de nada que ele(a) possa estar fazendo ! Confiança é você pode contar coisas que mais ninguém sabe é você se sentir a vontade confortável com aquela pessoa.



Respeito


Respeito é um dos mais importantes,na minha opinião, vamos ser bem diretos você não manda no seu(a) parceiro(a) e nem ele(a) em você. O repeito é você saber equilibrar o namoro com a vida social, por exemplo você ficou com o(a) seu(a) parceiro(a) 2 finais de semanas seguidos e a(o) sua(o) amiga(o) te chamou pra ir  assistir um filme no sábado, se você estiver afim de ir vai . Você só não pode ficar saindo todo final de semana na fara e esquecer do seu namoro.




Sinceridade



Quantas vezes eu já vi namoros não dando certo por falta de sinceridade, seja sincera(o) com ele(a), por que as consequências serão graves, aquela historia de que uma mentirinha ou outra sempre ajuda é errada. Uma mentira leva a uma maior e depois a outra maior ainda e só vai aumentando quando você vê você está cercado de mentira e acaba sofrendo por isso, então sinceridade sempre, é melhor você falar a verdade e fazer uma crise passageira do que falar a mentira e fazer uma crise repentina.


Fidelidade


Ainda preciso falar ? Por favor seja fiel se a pessoa dá o melhor dela por  você, por que  faria isso ? Seja fiel .



Ciúmes


O ciúme é uma coisa saudável ! O ciume pra mim tem vários tipos mas o que eu aconselho pra uma relação é o possessivo. É aquele pensamento " É meu e ninguém além de mim meche " sabe um pouco de egoismo eu acho que é bom até certo ponto. Então pode ter ciúme mas não seja exagerada(o) não encha o saco dele(a) seja ciumento mas não seja louco =S


Amizade


Pra se ter um bom relacionamento antes de tudo vocês devem ser amigos, se conhecerem e  depois perceberem que está rolando alguma coisa ! É prazeroso isso você ser tão amigo de uma pessoa e ao mesmo tempo ter um sentimento forte, aah vocês entenderam ;-)

Amor


Chegamos ao principal o AMOR. Cara bem simples se você tirar o amor da palavra namorada sobra o nada, entenderam do que eu estou falando ? Estou falando do principal sem amor não existe um bom namoro afinal nem namoro existe pra poder se qualificar de bom ou ruim. Sem amor não é verdadeiro, sem amor não é nada.
Então se não se tem amor não diga sim na hora de começar um namoro vai mais devagar e vê se você sente algo. Não diga que ama se você não ama por favor isso não é nem um pouco legal =/


É isso aí pessoal . Eu quis falar a minha opinião sobre esse assunto que muita gente fica preocupada.

O namoro perfeito NÃO existe mas existe o que te faz bem !


Então BJS e até a próxima.