3 de dezembro de 2012

25 coisas que eu quero fazer antes dos 20 anos !


HIII, how are you ? :3 Então pessoal tive uma ideia, vou passar a uma lista de 25 coisas toda quinzena entenderam ? acho que sim né? Vamos lá.

     A lista de hoje é : 25 COISAS QUE EU QUERO FAZER ANTES DOS 20 ANOS !  Bom eu tenho 14 então tem bastante tempo ainda  né ? mas o tempo voa !

  25 -  Aprender a tocar mais de um instrumento pelo menos 2 !
  24 - Ir em mais de 15 shows !
23 - Ter um apartamento ! 
22 - Ser independente financeiramente !
21 - Viajar pra fora do país !
20 - Ter bastantes followers no Tumblr e aqui também !
19 - Comer nutella !
18 - Viajar pra fora do país !
17 - Viajar sozinha !
16 - Dormir fora de casa sem pedir pra ninguém antes !
15 - Passar um dia inteiro fazendo nada deitada na minha cama comendo besteira e vendo filme, sem ninguém pra me tirar de lá !
14 - Comer alguma coisa estranha !
13 - Entra numa daquelas boates que tem mulher dançando pelada ou quase pelada ( kkkkkk só por experiencia mesmo ) !
12 - Ficar correndo na chuva sem minha mãe pra mandar eu entrar ( ela sempre fala que eu vou levar um raio na cabeça ¬¬')
11 - Vira a noite fora de casa aproveitando a vida !
10 - Pelo menos uma vez dançar em uma festa ( dançar mesmo não ficar mexendo a cabeça, como se eu estivesse arrasando ) !
09 - Ficar bêbada !
08 - Ter um iphone !
07 - Ter um computador da Apple  !
06 - Ter unha grande e bonita !
05 - Ter uma coleção de Posters de bandas, séries e filmes que eu gosto !
04 - Ter uma coleção de livros ( tenho que ter lido todos ) !
03 - Ter uma coleção de CD's e de Vinis !
02 - Trabalhar no que eu amo !
01 - Ter um futuro garantido, sem ter que me preocupar !