14 de dezembro de 2012

The Voice Brasil retrospectiva !



Hi galera, hoje o assunto é The Voice Brasil, o programa que está bombando, nas tardes de domingo na emissora Rede Globo ! 

Bom a final é nesse domingo e eu gostaria de fazer uma retrospectiva dos melhores ou melhor dos mais marcantes momentos do programa ! 
Primeiro - Participantes  :

Mira Callado ! 
O dia em que essa futura diva apareceu em minha vida foi mágico, a voz dela é assim hipnotizando e o carisma dela ajuda muito também né gente ?! Ela foi umas das melhores vozes que passaram no The Voice ! 


Junior Meirelles ! 
Esse cara é demais, ele canta de um jeito que você sente que sai de dentro ele é demais ! 



Agora o dia em que se junta Mira + Junior ! 
Esse foi o dia em que eu me apaixonei, por eles dois ! 


Ju Moraes ! 
Eu não gosto muito de samba, gosto mais de samba-rock, mas ela tem um ritmo que te contagia, e uma voz, e uma beleza também né baby ??


Bella Stone ! 
Muito bela mesmo né ? então a voz dela também é muitoo bela, gosto muito dela e ela é assim espetacular outra das melhores vozes que passaram pelo The voice ! 




Liah Soares ! 
Ela me encantou completamente no primeiro programa, a voz dela é assim incrível e o jeito que ela modifica a música é perfeita ! 


Bom, vou parar por aqui falando dos candidatos, mas tem outros muito bons também, só que eu não vou ficar enchendo o saco de vocês com isso né ?!

Segundo - Injustiças : 

Dom Neves ! 

Por ter modificado a melodia de "Garota de Ipanema", não foi aprovado, mas a avaliação não é pela voz ??A voz dele é do tipo que eu gosto e pelo estilo musical dele eu compraria um CD dele fácil fácil ! 
Comentário de Claudia Leite : 
 "Don, canta muito bem, tem uma voz de verdade, mas a mexida foi muito brusca na melodia. Acho que você pode ter um pouquinho mais de cuidado, esse é um patrimônio"
Patrimônio todos nós sabemos que é sim, mas ele não acabou totalmente com a música como ela faz deves em quando ! 


Mell Peck ! 
 Esse é o nome dessa linda :3 Não passou ! Mas fazer o que né ?! Vou nem comentar sobre essa fofa . 

Terceiro - Jurados : 


Lulu Santos ! 
O melhor dos quatro, o que mais acerta em questão de escolha de música para os candidatos, o que mais critica de maneira coerente e correta ! 

Claudia Leitte ! 

A estilosa ¬¬' é assim que estão caracterizando ela, mas os seus figurinos é a produção que escolhe por trás dos panos ela não sei só escolhe o brinco ! E mesmo assim não vejo muita coisa =O Pro dinheiro que ela tem o certo e se vestir desse jeito mesmo ! 



Carlinhos Brown !

O que eu pensei que ia ser o mais chato e sem sal, mas não ele é o mais extrovertido e sem jeito para der um técnico chega a ser engraçado ! 


Daniel ! 

O peso de papel do programa ¬¬' não é um bom técnico e segue esse " coração " dele e já deixou muita gente boa passar ! 
De bônus uma fotinha ótima do nosso peso de papel ! 

Bjs ! kkkkkkk'