20 de dezembro de 2012

Galaxy print - blusa !

Então pessoas, Hoje o assunto é galaxia tecnicamente :3 As fotos que existem e galaxias são muito lindas e acabaram criando de fazer roupas com estampas de galaxias ! E no Brasil essa moda ainda não pego, então você provavelmente não vai encontrar em qualquer esquina uma roupa com a estampa de galaxia . Só em algumas lojas eu acredito mas eu não iria tenho dinheiro pra comprar então não faz diferença .E tem como fazer em casa olha que maravilha :3 E eu não resisti e fiz ( tentei fazer ) em casa e deu certo... Não ficou igual às que são sabe imprimidas nas blusas mas fico boom E claro eu fui fotografando com a câmera foto os passo a passos pra ensinar à vocês babyes .




Boom primeiro o que vamos precisar !

Aconselho compra 2 potes de tinta roxa ! 
Você também vai precisar de uma escova de dente velha ( na hora eu não tava com ela )
E também de um frasco com cloro dentro daqueles que espira igual o da foto : 

E obviamente da blusa preta também né ?! Por favor preta nenhuma outra cor se não vai ficar feia =/

Boom vamos para o primeiro passo :

Pega a blusa preta e o frasco com o cloro, e borife sobre a blusa, borifando de perto e de longe, e forme bolas grandes por que deixa o efeito mais legal, depois que você fizer isso ela deve ficar assim :


Só tomem cuidado para não machar a parte da frente o que aconteceu comigo e a minha na frente tem a estampa que eu não quero manchar . 

Então a primeira coisa que eu fiz foi pintar as partes menores de roxo, as bolas maiores deixe limpas você vai pintar depois.



Depois que você pinta o "fundo" de roxo deve ficar assim : (ignore o branco que está ali em cima ) 

Bom agora você vai pintar dentro das bolas grandes de roxo com a escova fazendo movimentos circulares : 



Agora por cima do roxo você vai passar o azul também com a escova em movimentos circulares e o resultado deve ficar parecido com o da foto :

E agora passe o roxo com o pincel só que fraco de maneira circular, uma maneira que pinte claro sabe ?? via ficar mais ou menos assim : 

Agora você vai pegar a escova de dente velha e vai colocar um pouco de tinta branca, não é passar a escova na tinta é colocar tinta na escova mesmo, agora você vai fazer como se que respingasse tinta branca na blusa com o pincel você vai ficar mexendo nas cerdas devagar de maneira que respingue na blusa faça isso em toda a blusa e sem piedade quanto mais melhor fica o resultado final. 

E esse é o resultado final da minha parte de trás da blusa :
Ainda respinguei mais :3 Fico melhor com mais respingos como eu disse ! 

Agora a parte da frente eu vou fazer a mesma coisa só que não vou explicar só vou colocar as fotos nas ordens :




De novo respinguei mais ! 

E agora o resultado no corpo : 


SIIM, eu sou tão forever alone que não tenho ninguém pra tirar uma foto de mim de costas ='[ mas tá ai o resultado e depois eu tiro umas fotos descentes e substituo essas.

BJS :3