29 de janeiro de 2013

Como descobrir se você passou em algum concurso, antes do resultado final.


Foto nada a ver,mas é porque é um detetive e nós iremos fazer algo parecido com isso. kkkkkkk

Bom, se você está igual a minha pessoa( fez um concurso e quer saber logo se passou ou não ) bem-vindo ao clube, é o seguinte eles te dão tudo para você descobrir antes se passou ou não do resultado final e não é todo mundo que pensa nessa maneira de descobrir se passou ou não antes do resultado final, muitos esperam, mas por exemplo o resultado preliminar ( as notas brutas ) do concurso da Faetec saíram ontem, e o resultado final só dia 31/01 é muito tempo, pelo menos para mim sim por que eu não aguento esperar.
Ai eu fui lá e vi se eu tinha passado ou não, e também vi da Alba ... mas só vou contar no final do post se agente passou ou não. muahahaha.

Simples, eu vim para casa com a minha prova,fiz com calma e fui a primeira a terminar ... das três ultimas ai tive que esperar as outras acabarem, para eu poder sair.
Ai no outro dia saiu o gabarito, só que ainda precisava dos recursos e tudo mais, e dia 28, saiu o gabarito oficial, junto com as notas brutas.
Eu fui lá ver se eu tinha passado ou não, vou explicar como fiz isso.
Primeiro eu fui no edital, e fui vê as considerações para casos de empate.
Que são :
a. Maior nota em português.
b. Maior nota em matemática 
c. Maior nota em conhecimentos ( se houver na prova )
d. O mais velho

Depois fui em lugar que tem separado do edital, mas o colégio libera a demanda de candidatos por vaga/ relação de candidato por vaga. Lá vem a quantidade de vagas ( para o colégio, no meu caso ), a quantidade de inscritos, e a quantidade de inscritos concorrendo por uma vaga.
No meu caso : 20 vagas para o meu colégio e curso. 259 inscritos, relação de candidato por vaga : 12,95.
No da Alba : 120 vagas para o colégio dela e curso. 758 inscritos, relação de candidato por vaga : 6,32.

Ai depois eu fui nas notas brutas e fui vê as notas brutas do meu colégio e curso.
E como são 20 vagas eu fui contando o número de pessoas acima da minha que foram 7 u.u 
E depois fui nas notas do colégio da Alba e no curso dela.
O dela é mais gente então número de pessoas na frente dela eu não fiz certinho e também porque eu não precisei, foram em média 47 pessoas na frente dela, porque tem gente com nota igual que eu não contei todos no dela, e também por que de qualquer maneira ela passou por que ela passou sobrando 72 vagas e foram poucos que tiraram a nota igual do que a dela, ai preenche todos os que tiraram a nota igual sem problema e sobra bastante vaga ainda.

Bom como vocês perceberam nós duas passamos \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
 Por favor bitch, chuva de confetes por que nós somos fabulosas kkkk.

Eu passei em 8° de 20, e a Alba mais ou menos 48° de 120.

Queria compartilhar isso com vocês, é uma maneira que eu achei :] 

* ATENÇÃO : OS LINKS QUE EU COLOQUEI NO POST SÃO RELACIONADOS AO CONCURSO DA FAETEC 12/13 . 

Próximo post eu vou explicar, como acontece para quem quiser pedir transferência.

Beijos e até a próxima . ;P

AAH já tava esquecendo se você, descobriu se passou ou não aqui está :

O seu distintivo. Parabéns pela conquista. kkkkkkkkkkk Por favor né que ridículo . 

Comentem se gostaram ou não do post, deixe sua opinião aqui em baixo.