29 de janeiro de 2013

Quer ser um jovem aprendiz?



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Bom, nesse post eu vou falar sobre os jovens aprendizes. Não sei vocês, mas eu morro de vontade de trabalhar \o/ (deve ser porque sou adolescente e não tenho meu próprio dinheiro. Talvez quando eu crescer mude de ideia, né? Mas vamo ficar no presente, por enquanto kk). Aí, pois é, eu quero muito poder comprar os meus CD's, meus DVD's, meus jogos, o que eu quiser, sem ter que ficar pedindo dinheiro pros meus pais e eles nunca poderem me dar, porque o dinheiro de cada um aqui em casa serve pra pagar alguma coisinha ali, alguma coisinha aqui. Claro que eu não vou ficar me esbaldando gastando meu dinheirinho com qualquer besteira, claro. Eu pretendo ficar com uma parte, dar outra pra minha mãe e guardar um pouco pra minha faculdade. Mas que seja, né? Chega de falar de mim kkkk
Pois é, eu e a Lice às vezes ficamos vendo onde vamos trabalhar. Temos muitas opções, mas é sempre bom procurar um melhor, né? Aí, a minha mãe um dia desses achou um site em que pessoas da nossa idade tem chance de emprego, como aprendiz, e além de ganhar um salário, ganhamos benefícios como ticket alimentação e, em alguns casos, plano de saúde e cesta básica *O* Mas depende da idade também ¬¬' A maioria dos empregos lá no site, são pra maiores de 18 anos; mas em Administração, pode-se entrar lá com 15 anos ;)

Pra quem quiser dar uma conferida no site, ou se interessou:

http://isbet.org.br/

Mas não existe só o site. Vocês sabiam que os Correios também abrem vagas pra aprendizes? Claro que vocês iriam trabalhar internamente, né, povão? Tem uma época no ano em que eles abrem as inscrições (quando chegar o dia eu aviso pra vocês), mas você precisa estar no Ensino Médio. Eu fui tentar quando tava no 9º ano e não pude fazer a minha inscrição -.- Eu acho que na Claro também tem, mas tem que ver lá no site deles...

Aí, gente! Tão vendo? Tem vários lugares. Então, se forem menores de idade, mas querem trabalhar pra ter seu dinheirinho, o que não falta é gente procurando pela gente, porque somos divos ft. fabulosos u.u hahaha

Bom, tá aí minha dica pra vocês ^^ Espero que tenham gostado *-* Até o próximo post... Beijos da diva! -sqn

 Comentem se gostaram ou não do post, deixe sua opinião aqui em baixo.