12 de janeiro de 2013

Inspiração : Amy Lee.

A INSPIRAÇÃO DA SEMANA É A MINHA DIVA TOTAL ;P AMY LEE \O/\O/\O/


Bom avisando aos navegantes esse post vai ser longo u.u vou estar falando da MINHA DIVA, tipo uma das pessoas que eu mais admiro, não só com o seu talento mas com a sua personalidade, com a sua sinceridade e principalmente pelo o que ela me faz sentir. Olha não venham criticar o meu gosto e a minha admiração por ela, por que é bem simples, o que eu sinto ao ouvir a voz dela, é diferente do que qualquer outra pessoa sente. Bom então como já falei o post de hoje da inspiração vai ser longo pela importância dessa inspiração e a inspiração não vai ser só em suas roupas .

Boom, vamos começar .

Vamos primeiro para uma mini biografia u.u
Nome: Amy Lynn Lee Hartzler 
Apelidos: Ames ou Amers, mas chamam mais ela de Amy mesmo
Data de Nascimento: 13.12.1981
Signo: Sagitário

Co-fundadora junto com Ben Moody,da banda Evanescence, está na banda desde 1994. Nasceu dia 13 de dezembro de 1981, em Riverside – Califórnia. Se mudou para Little Rock – Arkansas (onde começou sua banda) aos 13 anos. Hoje em dia reside em Los Angeles – Califórnia. Suas principais influências musicais são Björk, Tori amos, Korn, Soundgarden, Portishead, Nirvana, Nine Inch Nails e afirmou gostar da banda brasileira CSS (Cansei de Ser Sexy). Ultimamente Amy Lee têm mostrado a todos o quanto AMA as canções de Adele e como ela a admira.

( Leia Mais: http://www.evshadow.com.br/banda#ixzz2GsIjdyBz  )
Bom agora vamos a primeira parte do post .



   FRASES


                                               "Você não tem de estar semi-nua para ter sucesso, apenas seja talentosa." 
                                           "O medo está apenas em nossas mentes. "  (Sweet Sacrifice )                                                  
"Lembre-se de quem você realmente é." (what you want)
"Eu sei que eu posso parar a dor, Se eu desejar que tudo vá embora." (Whisper)

"Se você quer viver, vá viver,

Se você quer ir, vá." (Cloud Nine)

"As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre. "(Even In Death.)
"Se o seu mundo está se fechando sobre você,

Levante se e enfrente o desconhecido."

(What You Want)

Não chore por mim .. Se você me amasse, Você estaria aqui comigo. ( Call Me When You're Sober )

Acho que essas frases ajudam muito, então quando você precisar é só você refletir um pouco se baseando nelas que você vai vê as coisas de uma maneira bem diferente.

Bom agora a segunda parte do post .

  LOOKS AMY LEE

Eu gosto muito do estilo da Amy,mas tem algumas roupas que eu não gosto muito, acho que pela referência daquele estilo menina japonesa um pouco eu até gosto, mas algumas roupas que ela usa eu não gosto muito, mas são só algumas.
Vamos aos look :


Esses dois desenhos abaixo ela que fez.Esses dois looks ele fez para a turnê da banda na America do Sul sabe no show que eu fui ela tava usando o segundo.




Ela gosta dessas saias estilo de bailarina,ela usa bastante com meias calça ( lindas *-* ) e gosta muito de botas é o que eu mais vejo ela usando.

O que eu mais admiro é ela usar o que ela quer, a vez que ela mais mostrou isso foi na premiação do AMA 2003.
A roupa que ela usou no tapete vermelho :
 
Sem maquiagem nenhuma, essas flores eu não sei se são aquelas tatuagens que saem com o tempo ou se são pinturas que ela fez para essa premiação.
O que normalmente usam : 
Sem preconceito nenhum, esses dois looks de cima estão lindo gente só estou mostrando como ela fez diferente entendeu ?!
Look para apresentação :
 
Normalmente fazem apresentações grandes e glamourosas assim como os looks : 

Mas ela chegou com a sua banda e mandou vê com o seu talento ao vivo sem efeitos especiais mostrando o talento dela e nada mais e mostrando por que eles estavam ali.

Bom vou parar por aqui por que se não vai ficar muito longo.

* Uma noticia ruim eu resolvi acabar com o post semanal da inspiração por que eu não vou ter criatividade para falar de varia pessoas toda semana, quando eu quiser falar de alguma pessoa,ou artista eu vou postar, mas não toda semana só isso. 

Beijos, e até a próxima ...
















































Ela desenha suas próprias roupas, essa da foto aí de cima foi um estilista japonês se eu não me engano ela já fez uma sessão fotográfica com duas roupas dele ... e o sapato e o colar ela que fez ! 
Agora outras roupinhas que eu amo dela ...