12 de janeiro de 2013

Playlist - 1

  Tumblr_mgiphckwly1rlawa8o1_500_large

Boooom, resolvi mostrar para vocês um pouco do meu gosto musical, é meio complicado por que eu não tenho um estilo definido, então não vou mostrar tudo em um post só vou fazer mais desses e esse é o primeiro, tenho a playlist que toca no blog elas tá com poucas músicas mas vou adicionar de pouquinho em pouquinho.
 Vamos lá :

Eu gosto de coisas diferentes que não estão no alvo da modinha é e eu gosto de Beatles agora você pergunta por que eu gosto e eu vou te responder por que sim, comecei a gostar a partir do momento que procurei a fundo uma música deles é agradável o som da vontade de ouvir. E essa acho que é a minha música favorita.


Sim isso mesmo o nome do blog é inspirado nessa música, gosto muito de Evanescence por vários motivos. E muita gente critica dizendo que Evanescence é gótico tá ok. Vou deixar bem claro EVANESCENCE NÃO É GÓTICO, acho que as pessoas criticam pelo fato das músicas mais antigas falarem de coisas tristes  mas Evanescence não tem estilo de banda gótica eu sinceramente já fui atras e pesquisei algumas bandas desse estilo e eu garanto que não tem nada a vê. Escolhi essa música pensando  no nome do blog.


Bom eu conheci o Tavares, pelo Tumblr eu vi um gif com a letra da música dele e como eu sou curiosa fui pesquisar e me apaixonei todas as músicas dele são ótimas aconselho à ouvir todas mas essa é a minha favorita. 


Bom Arctic Monkeys é uma banda que eu ainda não conheço muito mas tenho muitas músicas deles, já tinha uma ou outra mas comecei  a me aprofundar faz pouco tempo e estou ficando cada vez mais apaixonada pela banda.Essa é uma das minha favoritas.


Bom não podia deixar essa música de lado Legião é uma banda extraordinária, Renato Russo é outro de grandes artistas que perdemos da nossa cultura nacional fecho a nossa playlist de hoje com essa linda música.
Beijos e até a próxima ...