12 de janeiro de 2013

Photoshop, sem instalação Download !

Bom hoje vou trazer um material muito interessante pra vocês :]

O Photoshop CS5 sem instalação, é muito bom por que normalmente dá muito trabalho na hora de instalar para validar e tem que usar crack isso e aquilo e além do mais pesa no computador.
Eu fiz esse post pensando em disponibilizar um que eu tinha que não era portable que não precisava de instalação e nem de pen drive você baixava o próprio arquivo no computador e mexia normalmente mas eu não estou conseguindo usar ele, seu algum erro, mas eu tenho esse que vou disponibilizar aqui.

* EU NÃO SEI SE TEM ALGUMA DIFERENÇA COM O ORIGINAL, EU NÃO ENTENDO MUITO, E NEM USO MUITO, ENTÃO POR FAVOR NÃO ME CRITIQUEM EM RELAÇÃO À ISSO SE ALGUÉM QUE SOUBER PUDER ME INFORMAR AGRADEÇO.

Bom é bem simples, vocês irão precisar de um pen drive.
Vocês irão baixar nesse link aqui, e extrair o arquivo para o pen drive bem simples e rápido.
Não apague a página que vem junto,deixando só o atalho.
Programa para extrair arquivos : WinRAR.
Créditos :  http://havingthemes.tumblr.com que disponibilizou o download.