9 de janeiro de 2013

Caos,loja de antiguidades e bar !

Bom to sem luz vim fazer esse post pelo celular.Bom então eu vou ficar devendo umas complementações pra quando eu puder adicionar provavelmente amanha mas vou fazer o que posso.   Minha luz já voltou hihihi' mas queria deixar isso registrado aqui :3


O post hoje é sobre uma serie-documentário sobre uma loja de antiguidades e também bar.




Eu gosto de coisas antigas, sempre me interessei por lojas assim, mas perto de casa só brechó mesmo, mas tudo bem dá pro gasto, e eu moro de vontade de colecionar coisas, inclusive quando eu era pequena eu colecionava aqueles cartões de orelhão... minha coleção era enorme, eu não lembro o que aconteceu mas eu não a tenho mais, que pena.Mas voltando ao assunto, Eu adoro essas coisas assim por que é assim demais você vê que a pessoas tem raridades assim impressionantes, coisas de 1940 por ai.



Então eu dando uma olhadinha nos meus blogs favoritos e vi um post falando sobre essa série,e eu curiosa fui dá uma olhadinha e assim adorei a série acho que é mais pra documentário mas eu não sei, então mostra o dia-a-dia deles na loja as negociações as garimpadas atras de peças, assim é muito legal.
Vou contar mais sobre a série. 
É uma série que é exibida pelo History Channel. E a loja também é  bar e balada. Caos é  localizado na baixada da Rua Augusta, em São Paulo.
E o legal é que eles deixam o valor bem explicito, a negociação ... tudo bem esclarecido, e cada peça tem uma história e isso também é bem interessante porque você conhece melhore o que você vai comprar. 



A série tem dois protagonistas : a Carrô e o Tibira.
A Carrô é diretora de arte e produtora de objetos há 9 anos. Na Caos, é sócia de Tibira. Assim como ele, Carrô também faz suas corridas em busca de objetos interessantes e atende clientes com pedidos específicos. Sua formação em artes plásticas ajuda muito nesta hora. Além disso, seu trabalho com produções de TV e Cinema rendem bastante clientes para a loja
Tibira é uma figura conhecida da noite paulistana, sócio de bares como o Volt, Carniceria e a antiga boate Vegas. Antes de fazer parte da cena noturna de São Paulo, Tibira já era comerciante de peças antigas. No Caos, é responsável tanto pelo atendimento quanto pela garimpagem de objetos. Tibira tem dezenas de tatuagens pelo corpo e cada uma carrega uma história.

A série ainda está sendo exibida na tv todas às terças, às 23h. Mas eu consegui o link para assistir online e  para baixar eu aconselho à vocês instalar o programa Real player e baixar dos que estão disponível no youtube. 
Para baixar o Real player :


Para assistir online :

Até o episódio 14. ( Mas de repente já tenha o 15 ou além. )