8 de janeiro de 2013

XKit


Hey, galera! Ó eu aqui de novo :)
Então gente, eu vi que tava postando muita coisa sobre Twitter, então decidi que vou falar sobre capas mais pra frente, pros meus posts não ficarem tão repetitivos.

Vamos ao tema de hoje: O XKit.


Bom, quem tem Tumblr conhece o UnfollowHater, que é uma extensão do Tumblr que você instala e com ele, descobre quem te deu unfollow. Ele era bonzinho até. Mas depois da mudança da Dashboard ele começou a não funcionar direito.
Aí, depois de um tempo uma pessoa que eu seguia mostrou esse novo "programa" que, na minha opinião, coloca o UnfollowHater no chinelo kkk. Ele além de mostrar quem te deu unfollow:

> Mostra quem mudou de URL;
> Mostra quem deletou a conta;
> Mostra quem e quantos não te seguem de volta;
> Você consegue reblogar da própria dash, sem usar o alt+reblog, além de poder colocar tags sem precisar abrir em outra guia;
> E mais algumas funções.

Bem legal, né? Ele funciona no Mozilla Firefox, no Google Chrome (e Rockmelt) e no Apple Safari. Nada de Internet Explorer u.u (nada contra quem usa, ta? kkk).

Aqui o link pro download do XKit:

http://xkit.info/download/

Só seguir as instruções pra baixar, mas é bem fácil, nem precisam se preocupar ;)

É isso. Espero que tenham gostado... Qualquer dúvida ou sugestão, só comentar.
Beijos, gatos e gatas! *-*             /Alba