21 de janeiro de 2013

...

APERTE PLAY . 


E APENAS LEIA,DESCULPEM MAS ACABEI ESCREVENDO ISSO POR IMPULSO,NÃO PROMETO NADA TÃO BONITO, CERTO E QUE POR ACASO FAÇA VOCÊS REFLETIREM APENAS ESCREVI .


São exatamente 03:16 minutos do dia 21/01/2013.
Passei uma hora e meia assistindo filme, o filme  Submarine.
Agora estou em plena melancolia sentada em meu sofá ouvindo músicas que me causam alguma coisa estranha, desejando uma máquina de escrever,porém essa é a minha máquina de escrever essas teclas que me permitem corrigir o erro, mas a minha querida máquina antiga  não permite e acho que  por isso que eu e eu gosto tanto de uma coisa que nos faz encarar os erros, e não uma coisa tão tecnológica  que eu só adquiro por que viso melhor do que o que mundo me proporciona.
Agora pretendo acordar às 10:00 hrs em ponto talvez receba uma noticia boa ou talvez não. Mas não importa,estou preparada para o pior.
Não sei como vai ser o meu dia mas espero que seja melhor do que os que passaram, não que tenham sido ruins mas poderiam ter sido melhores,
Vou para a cama mas não sei se irei conseguir dormir, não tenho conseguido isso muito rápido mas espero que pelo menos hoje consiga, a minha rotina está ao contrario passo a noite acordada enquanto durmo o dia é meio estranho até mesmo para mim mas é uma coisa que não estou conseguindo mudar mesmo que insista tanto.
Os dias estão sendo os mesmos contando cada dia da semana que passa se arrastando, para que chegue o fim de semana, você deve imaginar que eu devo planejar sair para me divertir com os amigos mas não planejo ficar sentada no meu quintal,com A pessoa importante. Mas passa tão rápido espero que de hoje em diante essa rotina mude, eu passe a sentir algo de diferente do que tenho sentido esses dias, essa insegurança fútil.
Agrh por que as pessoas tem que ser tão humanas ?! Porque elas não podem ter mais um pouco de fé no amor,fé na paz, fé em si próprias  já pensei que poderia mudar o mundo, fazer tudo mudar, mas a cada dia que passa percebo que sou só mais uma em meio de tantos outros milhões nesse mundo somando os outros que acabaram de nascer agora, subtraindo o que se foram nesse exato momento, já pensou se fosse você ?! se fosse alguém que você ama ?! ou alguém que você tanto " odeia " ?! sempre erro em persistir nesse pensamento ou nesse medo : O que aconteceria se acontecesse algo com certa pessoa nesse exato momento ? . as vezes penso em como seria se algo acontecesse à mim própria penso em qual seria a reação das pessoas, mas eu seria compensada por mais 100 que nascem nesse exato momento, homens, mulheres, homossexuais, deficientes físicos e mentais, não importa apenas seria compensada  não estou me desvalorizando nem me diminuindo, mas imagina só se você falecesse nesse exato momento ...
Então viva por favor, eu te imploro, não se jogue em um poço cheio de normalidade e preconceito, hoje pode ser o seu último dia, ou ultima hora, ou minuto, ou segundo .

As vezes as pessoas dizem que vai ficar tudo bem, mas não é sempre que vai ficar tudo bem, quem nunca sofreu levanta a mão, agora agradece, mas tenha cuidado por que o pior estar por vir, tudo acontece simultaneamente estou escrevendo isso enquanto você está provavelmente dormindo, sonhando, tendo um pesadelo ou nenhum dos dois de tão exausto que foi o seu dia, mas você também pode estar acordado, fazendo qualquer coisa.

Muitas pessoas, acabam se jogando em um poço, mas não de normalidade e preconceito mas sim em um poço vazio, frio e solitário, querendo se isolar de tudo isso achando que assim irá se sentir melhor sem sentir nada, mas esse é o maior erro não tem como você não chorar, não sentir calafrios e/ou borboletas no estomago à beijar o amor da sua vida, não tem como as mão não tremerem ao você perceber cada linha da face, não tem como você não rir quando sente cosquinha querendo ou não você sente, querendo ou não você sente medo, pode ser do escuro de barata de palhaços não importa, você sente sono, sente saudade, sente solidão, sente tudo o que quiser sentir, as vezes você acaba sentindo ou tendo o que acredita que seja o que você merece mas as vezes não é assim, as vezes certas coisas não irão importar daqui à alguns anos ou talvez sim.Se não te faz bem sai de perto, agora se te faz bem abraça de olhos fechados,sente, e nunca mais solte essa pessoa.
Não posso te prometer que vai ficar tudo bem mas posso te prometer que você pode fazer tudo ficar bem.
LEVANTA A CABEÇA E REALIZA OS SEUS SONHOS,SEJA FELIZ.
Querendo ou não você sente, querendo ou  não você não  é tão  humano, você não é igual você É VOCÊ .
Portanto meus caros, imploro à vocês VIVAM INTENSAMENTE, façam suas escolhas sem se preocupar com o futuro, sinta o momento fecha os olhos nesse momento e imagina o que você tanto quer.

 ...
Agora levante e siga em frente, realize esse seu grande desejo, lembre-se as estrelas não brilhariam sem a escuridão.