24 de janeiro de 2013

Série "Os Karas"




Hey, galera! Tudo bem? Volteeeeei aqui só pra vocês! Sentiram minha falta? Claro, né? u.u -sqn

Bom, gente, o assunto de hoje vai ser uma recomendação de livros pra vocês... A série de livros 'Os Karas', escrita por Pedro Bandeira.
A série é composta por cinco livros:

* A Droga da Obediência
* A Droga do Amor
* Anjo da Morte
* Pântano de Sangue
* Droga de Americana!

Os livros contam a estória de cinco estudantes - Miguel, Calu, Crânio, Magrí e Chumbinho - que vivem aventuras com muito suspense e várias surpresas. Tá, eu sei, a minha sinopse ficou um cocô. Mas cada livro é uma aventura diferente, então eu não posso ficar falando todas, sendo que vocês nem leram o primeiro livro, né? E assim, eu só tenho o 1º, o 2º e o 4º livro, mas recomendo e muito pra vocês. São muito bons mesmo... Vocês podem achar eles com outras capas, porque essas aí de cima são a 4º edição deles e estão de acordo com as regras ortográficas, e na minha opinião, ficaram mais bonitas assim do que antes u.u

As informações caso queiram comprar:

Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Preço: Variam de R$32,00 a R$39,90 (cada livro)

Eu como sou #PobredeQualidade, acho o preço deles muito alto. Se vocês acharam também, podem fazer que nem eu. Eu compro no Sebo \o/ Como tem gente que não sabe o que é, Sebo é uma loja de livros usados. Lá você encontra os livros que você quiser, mais baratos. E na maioria das vezes, os livros estão em perfeito estado. Bom, eu recomendo você a comprar lá, mas se você quiser um novinho em folha, aí você compra um novo, né? Então é isso, tá aí a minha recomendação. Beijos! Até o próximo post ;)

Comentem se gostaram ou não do post, deixe sua opinião aqui em baixo.