20 de fevereiro de 2013

Indicação Semanal: Bandas I

Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?
Me desculpem... Eu ia postar esse post no sábado, mas eu saí com uma amiga, e no domingo eu nem tive tempo de entrar no pc. Os últimos posts eu postei assim só pro blog não ficar tão "parado". Mas aqui estou eu com a Indicação Semanal. Estou preparando novos tutoriais pra vocês que eu espero que gostem, e nessa semana vou postar outra IS pra ficar certinho e eu não ficar devendo pra vocês, ok?
Como eu tinha dito antes, eu ia ver se ia postar só de vlogs ou se ia postar de outros assuntos também e decidi fazer a segunda opção. E nesse vou indicar umas bandas pra vocês.

E aqui vão minhas recomendações:





1. Flyleaf:

É uma banda cristã de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000 na cidade de Belton, no Texas.

> Formação atual:

- Kristen Way (vocal)
- Sameer Bhattacharya (guitarra solo e vocal de apoio)
- Jared Hartmann (guitarra rítmica)
- Pat Seals (baixo e vocal de apoio)
- James Culpepper (bateria e percussão)

Cara, eu adoro essa banda! Por isso ela tá no número 1 u.u Descobri ela pela Alice, créditos a ela kkk A banda antes tinha uma outra cantora no lugar da Kristen, a Lacey Mosley. Não que essa de agora não tenha uma voz legal também, mas eu amava a voz e o jeito de cantar da Lacey. Fiquei chateada quando eu soube que ela tinha saído da banda... A nova vocalista ainda não gravou músicas com a banda, então não sei se vão ser tão legais quanto as de antes. Aguardo ansiosamente.
Voltando a banda com a Lacey ainda, recomendo essas músicas:

- Again
- All Around Me
- I'm So Sick
- Cassie
- Fully Alive
- New Horizons
- Sorrow

Vocês podem ouvir essas e mais aqui.

2. Fireflight:

É uma banda estadunidense de rock cristão formada em 1999 na cidade de Eustis, na Flórida.

> Formação Atual:

- Dawn Michele (vocal)
- Wendy Drennen (baixo e vocal de apoio)
- Justin Cox (guitarra e vocal de apoio)
- Glenn Drennen (guitarra)
- Adam McMillion (bateria)

Eu achei essa banda pelo celular de um amigo meu (em falar nisso, tô com saudades dele, mas ele deve tá lá com a nova amiga dele rsrs). Tava lá fuxicando as músicas dele, achei uma música da banda e viciei nelas. São muito boas mesmo... Eles lançaram ano passado um álbum novo chamado "Now", ainda não ouvi todas as músicas dele, mas as que eu ouvi eu gostei.
Ouçam essas músicas deles:

- Stay Close
- For Those Who Wait
- Unbreakable
- Desperate
- Now
- Prove Me Wrong
- Wrapped In Your Arms

Essas e mais músicas aqui.

3. BarlowGirl:

É uma banda norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

Dessa banda, eu assumo que não conheço muitas músicas, mas eu gosto da voz delas. Não sei haha Ela eu comecei a ouvir adivinhem por quem? tãnãnãnããããã Pela Alice de novo! Pois é gente. Eu tenho um pouco de preguiça de procurar novos artistas, e a Alice sempre me indica alguns...
Recomendo essas músicas pra vocês:

- Never Alone
- I Need You To Love Me
- Hallelujah (Lights Has Come)
- Hope Will Lead Us On
- Beautiful Ending
- Gray

Ouça essas e mais aqui.

Espero que tenham gostado das bandas que eu indiquei. Como vocês perceberam são todas bandas de rock evangélicas o que torna tudo muito melhor ;) kk E gente, desculpa por tá demorando nas postagens, mãs (como dizia minha professora de Geografia) todo dia tá faltando luz aqui em casa e eu perdi alguns posts e tô tendo que reescrevê-los... É isso, povão. Beijos da tia Alba!


* Outro post de Indicação Semanal ainda essa semana e uns tutoriais também, hein? Se liguem aqui no blog.
* E mais uma vez, peço que comentem se gostaram ou não. É importante pra mim e pra Alice saber se vocês tão gostando daqui.