8 de fevereiro de 2013

Indicação Semanal: Vlogs

Oi, gente linda! *-* Tudo bem com vocês?
Tava com saudades de vocês, queria postar alguma coisa, mas tenho que confessar, não vinha nada na minha mente... Eu até tentei alguns temas, mas não deu muito certo. Então me desculpem pela minha ausência, mas eu também não podia vim aqui e falar uma meleca qualquer, né? E também teve que eu fiquei acho que uma semana ajeitando o post de disponibilização de banners - porque eu fiz uma besteira aí -, pensando que ele ia aparecer como post novo, mas ficou no mesmo lugar ¬¬' Fiquei com uma cara de bunda que vocês não imaginam kkkkk
Tá, chega de enrolação, vamos ao post de hoje. "Roubei" uma das ideias da Lice, e tô fazendo uma Indicação Semanal. Não sei ainda se vai ser só de vlogs, ou se vai ser de vários assuntos, depende do que eu achar pra vocês, né, povo? Mas espero que gostem...

Eu achei dois vlogs. Um deles fala de penteados e makes, e o outro fala só de makes.

  1. Debora Araujo - mmedeboraa

    Esse é o canal da Débora no YouTube. O que ela mais ensina a fazer são penteados, mas algumas vezes ela também fala algumas coisas de maquiagem, roupas e dá umas dicas. Ela é simpática, gostei muito dela e ensina bem explicadinho como fazer cada penteado. Um videozinho dela aqui em baixo pra vocês:


Bem legal ela, né? *-*

     2.  Bianca Andrade - Biancaa8159

          Essa é a Bianca Andrade (jura?). Mano, cês não tem ideia de como eu amei essa menina kkk Ela ensina a fazer vários tipos de maquiagem. Na verdade, ela começou com um blog, o Boca Rosa, e a pedido de várias leitoras ela criou esse vlog, pra poder ficar mais fácil de ensinar as makes. Ela é do RJ e tem 18 anos (se não me engano, mas tenho quase certeza que é isso mesmo). Super brincalhona, super simpática, ela é uma linda! *--* Ensina muito bem também como fazer as maquiagens... Vou colocar o último vídeo que ela postou, porque eu achei muito legal. É uma pro Carnaval:


                                     

            E esse outro que ela fez inspirada na diva, linda e maravilhosa da Demi:

                                     

~Nem deu pra notar que eu gostei da Bia, né? kkk~ E a risada dela? É contagiante! Se falar que é mentira, você vai tá mentindo e é um grande mentiroso u.u


Gente, eu não sou muito ligada com esses negoços de cabelo, maquiagem e tal. Eu tava procurando essas coisas pra vocês, porque tive essa ideia e achei essas lindas, então achei legal indicar pra vocês (com elas comecei a gostar um pouquinho desses assuntos hihi' =3) Espero que gostem das minhas sugestões. Beijos, lindos e lindas! E desculpem a demora... Tô sem ideias mesmo :c


                 Comentem se gostaram ou não do post e dos vlogs, deixe sua opinião aqui em baixo.