10 de fevereiro de 2013

Filmes para assistir ! #1


Bom estou sem muita criatividade, e resolvi fazer um post beeem legal pra vocês, eu gosto de assistir filmes, quem não gosta, então eu resolvi fazer uma lista de filmes pra vocês assistirem, e também vou colocar os links para você poderem assistir online.
Vamos lá ?! 


Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Acho que todo mundo já ouviu falar desse filme, bem simples esse filme não é de amor e sim sobre o amor, e eu achei isso a coisa mais linda, não é só mais um filme daqueles em que tem um casal apaixonado que acaba ficando junto e essas coisas é uma história diferente das outras, essa história fala sobre o amor de verdade.

                                                                                 Trailer :




        A obra escrita originalmente por Suzanne Collins se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. No filme a história é a mesma e Katniss (Jennifer Lawrence), uma adolescente de 16 anos, é a grande protagonista.
………A irmã de Kat, Primrose é sorteada para particpar da 74ª edição dos Jogos Vorazes como repesentante de seus distrito e para protegê-la, a jovem se oferece para o reality show maldoso no lugar de Prim. Junto com ela parte Peeta, um jovem corajoso e obstinado.
Os dois são enviados para um centro onde são treinados diariamente para impressionar e sobreviver em jogos violentos e desumanos. Lá 24 jovens se preparam para uma batalha sangrenta da qual apenas um sairá ganhando, o vencedor ou melhor o sobrevivente.
    O filme conta com um elenco de primeira, cenas de ação realmente alucinantes e um enredo no mínimo original. A espera por ele é tão grande que muitos já o consideram o sucesso maior do que “Amanhecer – Parte 2″. 
      
     Esse filme é demaiiiiiiiis, é super demais, eu quero ver logo o próximo. Recomendo demais.
OBS : Até a minha avó assistiu comigo e meu irmão. 

                                                                              Trailer : 



Cara, pra vocês que não sabem o Johnny é o meu ator preferido, e eu sabia que ela já tinha tido uma banda antigamente e ele também tem uma coleção de guitarras e ele toca muito bem, sempre tive vontade de ver ele cantando e nesse filme eu vi *-* fui vê o filme por curiosidade e é sem noção e louco, pra quem gosta do Johnny tá ai uma dica e pra quem não gosta também.
Ah e o nome do filme é o apelido do personagem dele: Cry Baby, por que ele chora.

                                                    
                                                     ( Desculpem, não achei legendado ) 
                                                               
                                                                Assistir Online

Achei uns gifs engraçados :


↑↑↑

*-*

Esse filme é muito legal, mais alguém ai tem bitchs na sua escola ? acho que todas escola tem, então elas são populares e supeer nojentas certo ? Então essa é a "bitch" mais legal que eu já vi kkkkk Ela mente sobre a virgindade dela pra melhor amiga dela dentro de um banheiro uma menina ouve e toda a fofoca rola. E ai o filme vai rolando e passam a chamar ela de vadia então ela se transformou na pior vadia. é muito legal.


Obs : A música do cartão lá que a avó dela mandou está na minha cabeça até agora.


Trailer:






Por hoje é só. Beijo e até a próxima. 

Comentem se gostaram ou não do post e dos filmes, deixe sua opinião aqui em baixo.