10 de fevereiro de 2013

5 Jogos (Aplicativos) pra celular

Oi, gentem! Tudo bem com vocês? Mais um post pra me redimir com vocês pela minha ausência

Eu gosto muito de joguinho pra celular, principalmente aqueles que não precisam de internet, porque se eu tiver num lugar chato ou na fila da lotérica pra pagar uma conta da minha mãe, posso jogar sem problemas e me distrair um pouquinho... Pensando nisso, resolvi colocar uns aplicativos que eu baixei e simplesmente viciei pra vocês \o/

Bora comigo?



      1º Temple Run:

É um joguinho muito viciante! A Alice jogava toda hora e até agora tá com a pontuação mais alta entre a gente ~ela é soda, mas não deixem ela ficar sabendo que eu disse isso, se não ela vai ficar se achando u.u~. Tem vários obstáculos, você tem que fugir de uma espécie de macacos, desviar de buracos no chão, etc. Com o decorrer do jogo, você consegue poderes especiais e coletando bastante "moedas" liberar outros poderes.

Download pra iPhone e iPad: Aqui

Download pra Android: Aqui

     
Temple Run 2:

Pois é, tenho os dois no meu celular kkk Mas eu prefiro esse do que o primeiro, não sei se foi por ter enjoado um pouquinho do outro. Ele, na minha opinião, é bem mais difícil que o primeiro. Os gráficos melhoraram pra caramba e a cenário tá mil vezes melhor. Tem mais coisas pra desviar, agora é um só macaco pra fugir, mas ele é bem maior que os outros do primeiro kkk Muito bom também.

Download pra iPhone e iPad: Aqui

Download pra Android: Aqui

     3º SongPop:

Ah, quem não conhece o SongPop, né? haha A-M-O esse jogo. O único pé-no-saco dele é que tem que estar conectado na internet :c Mas eu adoro, é legal o desafio de tentar vencer os outros, conseguir todas as conquistas, essas coisas.

Pra jogar no Facebook: Aqui

Download pra iPhone e iPad: Aqui  ou Aqui ~esses são a versão "free"~

Download pra Android: Aqui ou Aqui

    4º Collapse! Blast:

Outro jogo viciante que pelamordeDeus! Descobri ele pela Demi (Lovato, né? Não a Moore hehe ~ai, Albaniza, você é tão engraçada -.-~). No jogo, você tem que ser muito rápido. Você tem que "apagar" os trios de uma mesma cor. Por exemplo, se tiver três ou mais blocos verdes um do lado do outro, aí você aperta neles. Entenderam mais ou menos? Ele é tipo o Block'D. Aí ta, tem que fazer isso tudo em apenas 1 minuto. Facinho, né? -sqn kkk

Download pra iPhone e iPad: Aqui

Download pra Android: Aqui

   5º Zombiewood:

Outro joguinho que a Alice viciou. Zombiewood é um jogo de matar zumbis, o que já torna tudo legal. Eles são tops, com licença u.u A história é a seguinte, você é um motorista de caminhão que resolve entrar na vida de matar esses carinhas comedores de cérebro por pura adrenalina, mas você meio que vira um ator e entra em vários tipos de filmes. Cada filme tem cenas, e nessas cenas você tem que tentar completar os cinco rolos de filmes, assim você consegue liberar mais filmes, mais cenas e assim por diante. Muitas armas, muitas roupas e muitos zumbis pra você matar êêê
Um videozinho que mostra mais ou menos como o jogo é:

> AQUI <

Download pra iPhone e iPad: Aqui ou Aqui

Download pra Android: Aqui


Tá aí, gente, minhas recomendações de joguinhos pra vocês baixarem no celular de vocês. Espero que tenham gostado! Beijos, gente linda!