13 de fevereiro de 2013

Mr. Nobody !


Meus caros, hoje irei falar sobre um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, Mr. Nobody ( Senhor ninguém ), a história é embolada sim, e o filme não é do tipo que se auto explica, você não tem que esperar que entenda tudo só por assistir, no final, você para e pensa no que esse filme quis dizer.
Esse filme  é praticamente desconhecido no Brasil, não sei por que ou talvez saiba, mas eu não sei por que eu nunca tinha assistido esse filme antes é tão demais.

"O enredo é muito interessante e cativa na medida em que se desdobra de maneira muito dinâmica: um garoto tem sua vida desdobrada em dois caminhos distintos no instante em que os pais se separam. Uma de suas versões fica com a mãe e outra fica com o pai. Esses dois caminhos alternativos se desdobrarão em mais três, na medida em que outros mundos possíveis surgem quando este decide por se envolver com esta ou aquela garota. Assim, cotejando esses três mundos paralelos em seus relativos desdobramentos, somos conduzidos pelo filme que ainda possui um quarto cenário, no qual o personagem principal é o narrador da própria história, acabou de acordar de um coma, tem mais de 100 anos e é o “último mortal” que morrerá de morte natural. Esta versão anciã narra a própria vida em três registros distintos, o que deixa o entrevistador confuso. No final do filme, temos um aparente acontecimento do “Big Crunch” (a sístole de um universo que ainda sofria as consequências de um diastólico “Big Bang”) e vê-se um movimento de retrocesso físico de todas as coisas:
 tudo começa a andar para trás. E, de modo surreal, o filme termina nos deixando com o sentimento de que fomos convidados a fazer a existência “valer a pena”.


Gosto muito das atuações do filme, a única atuação que eu achei sem graça e fácil foi a da Jeanne, não estou criticando a atriz, mas eu não gostei acho que da personagem, além dela não aparecer tanto como as outras, eu não senti muita coisa com a atuação dela. 
 A atuação de Jared Leto, eu gostei muito por que ele passou a emoção que precisava passar nesse filme, gostei muito. Também gostei muito do Nemo jovem, e da Anna tanto adulta quanto a jovem, e também da Elise.


O filme me agradou, esperto que agrade vocês também. 

Trailer :



Não achei para assistir online achei para baixar, baixei sem problema algum desse link aqui.

Até a próxima.