16 de fevereiro de 2013

Volta as aulas! Animados?

Oi, pessoal! Tudo bem?
Bom, alguns já voltaram, mas a maioria dos estudantes voltará com suas aulas nesta próxima segunda, dia 18 de fevereiro.
Felicidade pra uns, tristeza pra outros. Mas lhes desejo um ótimo ano com sua turma nova ou mesmo com a sua mesma turma de sempre. Muita paciência com as bitches e com os caras que se acham "sodões" e que os professores sejam legais e deem muita aula vaga kkk Ok, brincadeira.
As minhas só voltam dia 27/02 ~sambando ao som do ritmo ragatanga kkk~ mas tenho que me esforçar mais que nos últimos anos. Mecânica é barra pesada.
Também desejo sorte pra você, Lice. Suas aulas provavelmente vão ser no mesmo dia que as minhas, mas lembre-se que mesmo que nesses três anos a gente não estude mais juntas, você sempre, e eu disse SEMPRE, vai ser minha melhor amiga. Vou sentir falta de você enchendo meu saco, de você cantando com sua bela voz igual a da Amy e das nossas danças no meio da sala/quadra da escola hahaha Isso tá parecendo despedida, né? Nossa! Mas eu vou sentir falta de você comigo espalhando cultura pela escola... Te amo, vagaba tarada!
Continuando, gente. Quero ver todos você se dando bem na escola: notas boas, todo mundo passando de ano, mas aquela conversinha ou baguncinha básica não mata ninguém, né? kkkk Todo mundo com amiguinhos novos e se não achar, eu vou até no Almoxarifado e arrumo um u.u ou até eu mesmo, né, gente? Do jeito que sou anti-social e na minha sala a maioria vai ser menino, vou ficar sozinha :c Eles não vão muito com a minha face '-'
Okay, vou terminar o post que já tá chato. Só queria desejar sorte e um ótimo ano na escola pra vocês. Que os jogos... Quer dizer, que as aulas comecem!

Amanhã posto a Indicação Semanal, ok? Beijos!