21 de fevereiro de 2013

Maratona de Posts !


Essa foto é linda gente. :3

 Bom, eu vou passar a não ter tempo pra postar direto aqui no blog, minhas aulas vão começar e eu não vou ter muito tempo como eu ainda tenho,  mas vou tentar postar umas 2 ou 3 vezes por semana, antes que isso comece a acontecer eu resolvi fazer alguma coisa diferente mas legal, uma maratona de posts, espero que eu tenha criatividade suficiente,  então vai ser bem simples, eu vou ter a ideia e vou postar entenderam ? acho que vai sair muita coisa, vou vê o que eu consigo, eu que vou fazer a maratona, por enquanto só eu ,se a Alba quiser ela também vai participar.
A maratona vai durar esses 4 dias vou começar agora, e vai acabar domingo ok ?! É isso esse não é um post que faz parte dessa maratona, a maratona vai começar a partir do próximo 

post.
Para ter alguma coisa de interessante, para deixar de ser só um aviso, vou deixar uma musiquinha para vocês :]



A maratona começa a partir de agora :]