19 de março de 2013

Versus: Greyson Chance X Conor Maynard


Hey, sexy ladies e sexy moços! Tudo bem com vocês?

Vim aqui com mais uma novidade pra vocês: agora vai ter o Versus. Vai ser assim, eu pego dois artistas, séries, filmes, qualquer coisa e coloco como se fosse uma batalha, onde vocês escolhem qual o melhor, na opinião de vocês, mas sem desrespeitar o outro, claro. O que vocês acham? Eu achei legal essa minha ideia, mas vocês tem que colaborar com comentários, senão fica sem graça a brincadeira...

Vou começar então com esses dois cantores: Greyson Chance x Conor Maynard.

Antes uma mini apresentação de cada um deles.

- Greyson Chance:

Nome completo: Greyson Michael Chance
Idade: 15 anos
Nascimento: 15/08/1997

Origem: Texas, EUA

Ficou famoso após fazer o cover da música Paparazzi, da Lady Gaga num festival da escola. Sua apresentação foi gravada e postada no YouTube e conseguiu vários acessos.

- Conor Maynard:

Nome completo: Conor Paul Maynard
Idade: 20 anos
Nascimento: 21/11/92
Origem: Brighton, Inglaterra

Iniciou sua carreira em dezembro de 2011, após suas apresentações covers postadas em sua conta no YouTube, que tiveram grandes repercussões na mídia e fez com que ele assinasse contrato com a subsidiária da EMI, Parlophone.

Vou escolher duas músicas de cada um deles.



Como vocês perceberam, eles tem estilos diferentes. Mas, cara, os dois tem música boa, né não? haha Pessoal, falem qual vocês gostaram nos comentários, ta? Se não gostaram... ah, nem sei. Mas escolham um mesmo assim, por favor.
Quem vencerá essa batalha? É isso pessoal, até o próximo post. Beijos!