18 de março de 2013

Aplicativo: Kindle

                             

Hey, pessoal lindo e maravilhoso! Tudo bem com vocês?
Poxa, quanto tempo que eu não posto, né? Peço desculpas por isso. Mas como eu disse, eu ia voltar e aqui estou com mais um post pra vocês.
Agora vamos começar...

Kindle é um leitor de livros digital criado pelo Amazon. Nele você pode ler livros, jornais, documentos, entre outros.
Primeiramente, você deve ter uma conta no Amazon para poder usufruir de todas as funções do aplicativo. Depois, no próprio site você pesquisa os livros que deseja e escolhe os que você quer. Se o livro for de graça, ótimo. Mas a maioria, eu acho, você tem que comprar. Tem vários preços, depende do livro ou, se for o caso, do box, que é a junção de todos os livros da série num só documento. Mas em todos os casos de compra, você pode baixar uma amostra do livro de graça no seu celular. São só os dois primeiros capítulos, já vou avisando aos navegantes. Baixar apenas a amostra se torna meio frustrante, porque você quer continuar a ler, mas tem que comprar. Como eu não tenho dinheiro, baixei 500 amostras, ai já viu, né? Tô querendo ler tudo e não posso. Mas em si, o aplicativo é muito bom mesmo.
Além de baixar livros, tem um dicionário também, caso você não entenda uma palavra. Eu achei bem legal essa função.

Então, aqui (Android) ou aqui (iPhone/iPad) o link pra quem quiser fazer o download do Kindle.

Espero que tenham gostado do post. Beijos! Até a próxima. E vou tentar não demorar pra postar de novo daqui pra frente, ta?

Obs.: Comentem se gostaram ou não do post, por favor! :3