21 de maio de 2013

Metas para o blog !


Gente,quanto, tempo. :O 
Depois de tanto tempo eu pensei em algumas mudanças no blog e também parei e pensei " Alice sua preguiçosa, por mais que você saia cedo e volte tarde de casa, você tem tempo sim para deixar o blog atualizado !", fiquei muito mal,porque fiquei com saudade de pensar "puxa tenho que escrever alguma coisa pro blog."

Então eu resolvi fazer algumas mudanças,pra deixar o blog mais legal, e pra me facilitar um pouco na hora de atualizar :

1°-> Vou mudar o layout, sim eu não paro quieta com um layout mas eu vou me emprenhar mesmo nesse pra deixar ele bonito de lindo. 

2°-> Vou mudar o nome do blog ! 

Eu sei de novo mas só que dessa vez eu vou escolher um nome mais fácil e mais legal, e eu prometo que é a última vez.

3°-> Vou criar uns posts tipo semanais e vou tentar alguns diários, tipo já estava pensando em look do dia porque é um post muito rápido e simples e também eu andei fuxicando por aí e eu percebi que o look não precisa ser exatamente meu, o que melhora muito porque eu sou pobre e não tenho muita roupa legal. 

4°-> Eu vou passar a atualizar mais o blog, estava planejando de por exemplo se eu tomar coragem pro look do dia eu faço tudo no fim de semana e vou distribuindo pelos dias das semanas, tava pensando num resumo da semana o que seria a mesma coisa, eu iria montar no fim de semana, porém o resumo da semana eu ia ou irei postar nos sábados. 

Só isso até agora qualquer coisa eu atualizo esse post.
Vamos combinar assim ?! Essas vão ser as metas do blog quando eu tiver cumprido tudo isso vocês podem me agradecer e parar de me perturbar  mas enquanto eu não fazer me perturbem por favor. 

Uma música pra vocês, ficarem serenos.

 

É isso babyes eu fico por aqui, beijos até à próxima.