26 de maio de 2013

Novidades.


Bom eu estava planejando de fazer um look do dia com a roupa que eu usei ontem para ir em uma festa de 15 anos, porém eu não achei a câmera e a minha cadela comeu o meu sapato, o que não é muito problema porque dá para eu mostrar só um.Só que eu não achei a câmera, então não vai dar para hoje.
Resolvi então contar as novidades para vocês.

Vamos lá então era para eu falar isso para vocês à um tempão mas eu só voltei ao blog faz pouco tempo então vão ter algumas novidades atrasadas e que seriam mais uteis se eu contasse antes quando elas ainda estavam fresquinhas, vamos lá.

Consegui um calça de veludo :] e comprei na Leader é uma beldade porém não tem como eu mostrar porque minha câmera resolveu sumir. Procurei fotos no Google e achei uma foto que a calça é o mesmo modelo só que a minha é preta ;)
Okay mais uma novidade estou oficialmente em transição capilar :3 e estou muito feliz por isso, fotinho minha de cabelo cacheado na transição então ele não tá muito legal :
Vou falar mais disso mas só que mais pra frente porque eu ainda estou no começo dessa fase e queria que passasse mais um tempinho, mas com certeza eu vou falar disso aqui ;)
Outra novidade estou louca por Doctor Who, não tem como não ficar louca. 

Estou na 3° temporada. Também vai rolar post sobre a série.

Estou fazendo parte de um grupo voluntário( sobre o grupo vai ser o próximo post ;3 )

Fiz textos na aula de Redação e queria mostrar para vocês.

E meu cabelo está com as pontas azul meio verde ou vice versa.

´Pronto agora vocês estão atualizados sobre minha pessoa, agora até a próxima que vai ser amanhã :]