22 de agosto de 2013

Lê aí, pessoal!


Fala aê, galera! Tudo bem com vocês?

Eu sei que faz meses que eu não posto aqui no blog e também sei que há meses atrás eu tinha prometido postar todo dia, mas agora é definitivo: VOU POSTAR TODOS OS DIAS. Claro que pode haver alguma vez que eu fique sem postar por um ou dois dias, mas esse vai ser o máximo e sempre com justificativa. Tá combinado assim?
Eu tava pensando nesses dias e a minha função aqui no blog é deixá-lo sempre atualizado e eu não tô cumprindo isso (maldade minha, né? haha). O problema também é que tô sem ideia nenhuma pra posts, mas vou fazer o meu máximo... Já tô com uns temas prontos pra postar aqui até \o/
Mas, gente, tenho que pedir pra vocês. Eu sei que é chato, às vezes dá preguiça e eu e a Alice nem cobramos muito isso, mas por favor, COMENTEM! Eu tô tentando fazer o blog ficar mais "agitado" como antes, mas preciso da colaboração de vocês, porque não adianta nada a gente ficar postando e não ter como saber se vocês estão gostando ou não dos posts. Se não quiserem comentar, pelo menos SIGAM o blog. A gente vai ficar tão feliz *--* E já abusando um pouquinho, nos divulguem que vai ser melhor ainda haha
Acho que é só isso, gente. Amanhã tem post novinho pra vocês ^^ Vou começar a escrevê-lo agora. Beijunda! Até amanhã...