23 de agosto de 2013

Jogos (Aplicativos) para celular II

Oi, pessoaaaal! Tudo bem com vocês?

Como prometido, aqui tá um post novinho pra vocês. Vou falar de um assunto que eu já fiz aqui no blog: Aplicativos pra celular. São mais algumas indicações de joguinhos pra você que tá no tédio ou já enjoou de alguns que você já tem no celular.
Então, vamos começar?

   1. Defender II:

Ao estilo Tower Defense, sua missão aqui é defender um castelo de hordas de monstros com o uso de arco e flechas e poderes especiais. No início, Defender II pode até parecer um jogo bobo e fácil de jogar, pois os inimigos são lentos e em pouco número. Mas não se engane, ao longo do jogo, novos inimigos muito mais hábeis e fortes farão de tudo para derrubar sua fortaleza. Alguns deles, atacam à longa distância para dificultar ainda mais as coisas. Muito viciante!

Baixe para iPhone ou iPad aqui.
Baixe para Android aqui.


   2. 94 segundos:

É igual "Adedonha": eles dão a letra, o tema e você tem que responder o máximo de perguntas que puder em 94 segundos! Parece muito, mas quando você joga e acaba o tempo tu começa a entrar em desespero, escrever tudo rápido... hahaha Você pode jogar o modo em 94 segundos, o modo "relax" que é a mesma coisa, mas não tão desesperador, porque não tem tempo, ou desafiando outras pessoas. Muito bom também...

Baixe para iPhone ou iPad aqui.
Baixe para Android aqui.


   3. Freeze! - A fuga:

Nesse jogo, um ser de outro planeta é capturado e é preso numa cela, em outro planeta mais estranho e distante do seu. Ele tem que fugir dessas celas para conseguir voltar pro seu mundo e é aí que você entra. Freeze! é um jogo de estratégia e você tem que quebrar a cuca em algumas fases. O começo é molezinha, tudo na boa, mas depois fica um pouquinho mais complicado. Esse jogo é bem "soda", bem maneirinho. Vocês vão gostar...

Baixe para iPhone e iPad aqui.
Baixe para Android aqui.

   4. Potato Panic:

Uma batata muito engraçadinha tá participando de uma corrida junto com outros legumes, verduras, etc. Só que essa corrida tá cheia de obstáculos! É bem fácil de jogar, é só ir pulando pra lá e pra cá desviando do que pode te matar. Só que desviar deles que é complicado kkk Pra você ver, não consigo passar da fase 10...

Infelizmente, esse aplicativo só tem pra iPhone ou iPad. Quem tiver, baixa por aqui
   
   5. Nosferatu - Fugindo do Sol:

Um vampiro muito fofo precisa correr, pois o Sol já vai aparecer! Nesse jogo, o pequeno Nosferatu corre pelos telhados da cidade, fugindo do Sol, mas precisa tomar cuidado, pois se cair, já era. É o jogo mais bestinha, vamos dizer assim, mas é legalzinho. Pode ser que vocês curtam.

Baixe para iPhone ou iPad aqui.
Baixe para Android aqui.



Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado do post... Eu sei que não é nenhuma novidade esse tema, mas já to com uns planos, temas e pá pro blog, falou?
Comentem se gostaram, sigam o blog e sejam felizes (nós vamos ficar mais ainda *-*). Beijos, leitores divos! Amanhã tem post novo, fiquem ligados aqui no K9!

(Descrição de Defender II - Créditos pra esse pessoal aqui)