31 de agosto de 2013

Mais ideias para customização

Coé, povo bom! Tudo na boa?

Esse já é um assunto bem conhecido aqui no blog, né? Mas customização de roupas é sempre legal a gente aprender umas técnicas diferentes, porque assim não vai faltar ideia diferente pra deixar as nossas roupas com a nossa cara.
Eu vi esse vídeo há umas semanas atrás e tinha que postar aqui pra vocês. O Tie Dye também já foi apresentado aqui no blog, mas há várias maneiras de você fazê-lo, como nesse vídeo que eu vi.
Vou deixar aqui em baixo pra vocês verem:


Um dia qualquer desses, eu vou fazer essa blusa e posto aqui pra vocês verem :3

Outra ideia pra blusa que eu vi também (e já é muito conhecida por muita gente), é a da "caveira nas costas". Quem nunca ouviu falar dessa? Aqui um videozinho:


Essa também eu vou tentar fazer...

E, outra também que todo mundo conhece. O short com a bandeira dos Estados Unidos! *o* Essa é meu sonho tentar fazer. Videozinho aqui pra vocês:


Simplificando, vou tentar fazer todos haha 

Eu sei que esses dois últimos são mais conhecidos, mas eu acho eles tão legais que postei aqui... Espero que tenham curtido o post de hoje. Comentem, hein? Beijos pra vocês, meus amores!