30 de agosto de 2013

Bienal do Livro 2013!


Fala galerinha bonita! Tudo bem com vocês?

Vim aqui hoje pra falar da XVI Bienal. Na verdade, hoje nem seria esse post, but eu resolvi postar já que desde ontem começou essa linda "festividade" de livros aqui no Rio!

"A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros."

Começou ontem, dia 29/08, e vai até o dia 08/09. Imaginem um lugar mágico com muitos livros... Agora triplica isso. É a Bienal. Eu nunca fui em uma, mas se tem a ver com livros e escritores juntos num lugar só deve ser apenas sensacional!
O país escolhido pra Bienal homenagear foi a Alemanha \o/ Achei isso muito legal, porque eu tô aprendendo alemão *-* 
Vários escritores alemães vão vim. Não apenas eles, como de outros países também. Um exemplo é o estadunidense Nicholas Sparks. Mas os brasileiros também vão deixar sua marca, claro: Ziraldo, Maurício de Sousa, Thalita Rebouças, entre outros, virão para animar mais ainda essa semana entre a leitura.


- Os ingressos custam R$14,00 (inteira) ou R$7,00 (meia).
- Os horários são:
* Dia 29/08: 13h às 22h
* Dias de semana: 9h às 22h

* Fins de semana: 10h às 22h
- Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca (RJ))


A Alice tá querendo ir dia 31, pra ver o Nicholas Sparks e dia 1º, pra ver o Porta dos Fundos. No caso, eu iria com ela no dia 1º *o* Estamos acertando isso ainda, mas eu quero muito ver o PDF! Eu vou postar nossas fotinhos aqui pra vocês verem, ok? Quem mais do Rio vai?
É isso, gente. Não tenho muita certeza se vou conseguir postar amanhã, porque como é sábado, geralmente saio com meus pais pra night u.u kkk Mas vou ver se já deixo um post programado pra vocês, ta? Beijos pra vocês! Tchau...