24 de novembro de 2013

Sentiram minha falta?

Fala, galerinha linda! Tudo bem com vocês?

Bom, ocorreram muitas coisas e mudanças nesse tempo que eu estou sem postar...

Primeiro, como vocês devem ter notado há um tempão, o layout e o nome do blog mudaram (de novo hahaha), mas isso é com a Alice. Falando por mim, gostei bastante do novo nome do blog. Esperamos que vocês também.

Segundo, estou ausente novamente pela falta de ideias do que postar aqui no blog. Vocês vão ter que se acostumar com isso, sinto muito.

Terceiro e mais importante: Não sei se vocês sabem, mas eu sou Belieber u.u e eu CONSEGUI IR NO SHOW DO JUSTIN! *O* OMG, ainda não to acreditando nisso. Tipo, foi o primeiro show que eu fui na minha vida e fiquei mais feliz ainda por ter sido do artista que eu mais amo e admiro. FOI PERFEITO! O MELHOR DIA DA MINHA VIDA (eu acho)! Quem mais for Belieber aí e morar no Rio, me amem e vamos ver Believe Movie juntos \o/

Quarto, outro motivo de eu estar ausente é que a minha vida tá meio complicada. É chato ficar falando essas coisas assim pra vocês, até porque ninguém quer saber, mas tô com uns problemas na família e com mais uns probleminhas pessoais que até agora tão fazendo minha cabeça confusa e cansada... Vou parar por aqui, pra não tomar o tempo de ninguém com problema dos outros, no caso, eu hahaha

Quinto, espero que tenham sentido minha falta, porque eu senti muito a de vocês. De verdade <3

Beijos e daqui a alguns minutos, dois novos posts pra recompensar esse meu tempo ausente.